Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SONHO!

Marcos, ex-Palmeiras, ganha ingresso para final da Libertadores e surpreende torcedores: "Não vou poder ir"

Ídolo Alviverde mostrou a carta que recebeu da CBF para fazer parte da grande decisão

Redação Publicado em 24/01/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras - Instagram
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras - Instagram

O ex-goleiro Marcos causou um grande alvoroço nas redes sociais durante a noite do último sábado, 23. 

Ao publicar uma carta recebida pela CBF, onde estava um convite para a grande final da Libertadores, homenagem feita para todos os jogadores que ganharam o pentacampeonato com o Brasil, ele impactou a todos ao dizer que não poderia fazer parte da festa. 

"Olha o que eu recebi, um convite para assistir a final da Liberta no Maraca, e não vou poder ir, seis acreditam? É muita largueza!! Obrigado a CBF pela lembrança e ao presidente Rogério Caboclo pela consideração!! Vou fazer de tudo pra conseguir chegar ao meu lugarzinho da sorte no sofá de casa, paciência!", escreveu ele. 

Logo, os torcedores do Palmeiras começaram a questionar a decisão do ídolo e pediram que ele se fizesse presente na partida, o que poderia dar sorte ao clube. 

Figura principal na conquista de 1999, os torcedores do Verdão estão com a superstição em dia, por isso, pediram para que o ex-atleta conseguisse assistir ao jogo in loco. 

Palmeiras e Santos entram em campo no próximo sábado, 30, no Estádio do Maracanã, quando, em jogo único, disputarão a grande final da Libertadores da América.