Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Marcelinho Paraíba afirma que seria titular no Flamengo de Jorge Jesus e polemiza: “Sairia Gabigol”

Atacante de 45 anos anunciou sua aposentadoria em março deste ano, jogando pelo Perilima, de Campina Grande

Pedro Ungheria Publicado em 22/06/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Paraíba comenta sobre atualidade do futebol brasileiro! - GettyImages
Marcelinho Paraíba comenta sobre atualidade do futebol brasileiro! - GettyImages

Conhecido como um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, Marcelinho Paraíba pendurou as chuteiras no começo deste ano, mais precisamente em março. Aos 45 anos, o ex-jogador, que teve o Perilima de Campina Grande como seu último escudo defendido, comentou um pouco sobre a atualidade do futebol.

Durante uma live promovida pela assessoria de imprensa do clube paraibano, Marcelinho foi categórico ao apontar o Flamengo como a maior potência do futebol na atualidade. Ciente de que Jorge Jesus está fazendo um grande trabalho, o ex-meio-campista contou que teve passagens prestigiosas pelo rubro-negro e possui um imenso carinho pela massa.

Sempre muito categórico em suas falas, Paraíba não hesitou ao falar que seria titular absoluto do atual time do Mengão. Por mais que seja montado categoricamente, tendo em vista as grandes estrelas que possuem no elenco, ele afirmou que não ficaria atrás de ninguém, afinal, para ele, não tem como não ser artilheiro em uma equipe tão forte.

Para justificar sua fala, Marcelinho deixou claro que entraria entre os 11 principais no lugar de Gabigol. Mesmo sabendo que o jovem é um dos maiores artilheiros da atualidade, ele não se colocou para trás.

Sairia Gabigol. Mesmo ele fazendo muitos gols, sendo artilheiro, eu acho que ele sairia. É muito fácil você fazer muitos gols num time daquele”, disse ele.

Além de se considerar um jogador decisivo, que logo estaria no topo da artilharia local, o ex-atleta contou que sanaria uma deficiência que assombra o Flamengo desde junho de 2018, os gols de falta.

“Eu ainda ajudaria o Flamengo a fazer gols de falta, que é a única coisa que falta ao time”, enfatizou.

Por fim, ao falar de idade, ele usou como exemplo as atuações em alto nível tanto dele, quanto do amigo Zé Roberto. Para Marcelinho, os cuidados com o corpo e o comprometimento são capazes de quebrar qualquer paradigma que envolva idade.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.