Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Mano Menezes se manifesta após demissão do Corinthians

Ex-técnico do Corinthians, Mano Menezes se pronunciou após deixar o cargo no clube; Timão vinha de uma sequência negativa perigosa no Paulista

Redação Publicado em 06/02/2024, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians - Getty Images
Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians - Getty Images

Mano Menezes abriu o jogo após deixar o Corinthians. A passagem foi a terceira do técnico no Alvinegro, que não terminou da melhor maneira possível: o time colecionou quatro derrotas consecutivas e, agora, corre perigo na zona de degola do Paulistão 2024. Em suas redes sociais, o comandante demonstrou gratidão em sua despedida.

“A nova direção do Corinthians, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho. Agradeço ao torcedor corinthiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho. ‘Sempre em frente!’ Abraços”, afirmou Mano.

O Corinthians segue sem um indivíduo confirmado para ocupar o lugar do antigo treinador. Márcio Zanardi, do São Bernardo, esteve na mira da cúpula alvinegra, porém, pelo regulamento, ele não poderia conduzir a equipe no estadual. Assim, os nomes de Cuca, Luis Zubeldía e Gabriel Milito surgiram no radar como possibilidades.