Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ DA VIDA!

Mano Menezes elogia postura do Bahia na Sul-Americana: “É possível esperar bastante da nossa equipe”

Comandante afirmou que espera uma sequência positiva de resultados após a classificação

Redação Publicado em 06/11/2020, às 08h51 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes, treinador do Bahia - GettyImages
Mano Menezes, treinador do Bahia - GettyImages

Mano Menezes está com motivos de sobre para não esconder a felicidade após a classificação na última quinta-feira, 5. Após conseguir um resultado extremamente positivo, na Arena Fonte Nova, o Bahia garantiu a vaga nas oitavas de final da Sul Americana com muita classe.

Em entrevista após o apito final, o comandante fez questão de pontuar a atuação do time, afinal, em seu ponto de vista, os atletas conseguiram unir o resultado positivo com o fato de jogar bem, o que, muita das vezes, não é tão fácil.

Primeiro quero falar da felicidade de ter visto a equipe jogar bem, não só pelo placar, mas pela qualidade do jogo que oferecemos, principalmente no primeiro tempo. A gente saiu de Lima com convicção de que poderia reverter e que, acima de tudo, poderíamos entregar mais como equipe. Quando a equipe está bem e as coisas funcionam, é possível esperar bastante da nossa equipe”, disse ele, que completou:

“A gente vinha fazendo bons jogos e as resultados não apareciam ou apareciam de forma esporádica. Espero que seja a retomada de uma sequência importante para o Bahia, não só na Sul-Americana, mas no Campeonato Brasileiro.”

Já com o adversário definido, o Unión Santa Fe, o Bahia retoma as atividades neste domingo, 8, quando enfrenta o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Confiante, Mano espera que a sequência possa refletir no torneio nacional, também.

Importante vir o resultado acompanhado da boa atuação. Às vezes, você joga bem, mas o resultado fica devendo. Quando se consegue unir os dois, aumenta a confiança da equipe, jogadores, torcida, cria um ambiente favorável, de mais otimismo. Isso influencia no que a equipe pode entregar, e espero que seja assim cada vez mais”, finalizou.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.