Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Mano Menezes critica arbitragem na Sul-Americana: "Foi catastrófica"

Comandante do Bahia enfatizou os erros cometidos pelo árbitro responsável pela partida

Redação Publicado em 10/12/2020, às 09h06 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes, treinador do Bahia - GettyImages
Mano Menezes, treinador do Bahia - GettyImages

Na última quarta-feira, 9, Bahia e Defensa yJusticia jogaram os 90 minutos iniciais da decisão pela vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. 

O confronto, que aconteceu na Arena Fonte Nova ficou marcado pelo placar de 3 a 2 para os argentinos, que decidirão em casa, na próxima semana. 

Ao deixar o gramado, Mano Menezes não poupou a arbitragem de críticas. No ponto de vista do profissional, foi algo 'catastrófico e grosseiro'. 

"Sobre a arbitragem, foi catastrófica. Não tem outra palavra para isso. Um árbitro que para quatro vezes para ir ao VAR no primeiro tempo, nessas quatro nunca demora menos do que cinco minutos", começou por dizer Mano, que completou: 

"Ele tira do jogo o tempo que o jogo tem que ser jogado. É isso que está acontecendo e precisa resolver. Hoje foi muito grosseiro". 

No jogo de volta, que marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, o Bahia precisa vencer por pelo menos 2 a 0. Em caso de 3 a 2 para o time baiano, decisão nos pênaltis.