Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO IMPORTANTE!

Manchester United, mesmo com tropeço, entra em G4 e leva decisão para última rodada!

Com o empate por 1 a 1, os Reds entram na zona da Champions League, mas só fica um ponto à frente do Leicester, quinto colocado

Marcello Sapio Publicado em 22/07/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester tropeça em casa e leva decisão por vaga na Champions para a última rodada - Getty Images
Manchester tropeça em casa e leva decisão por vaga na Champions para a última rodada - Getty Images

Manchester United recebeu o West Ham, em um confronto válido pela 37ª rodada da Premier League.

Os Diabos Vermelhos precisavam apenas de um empate para entrar no G4, ou seja, na zona de classificação para a Champions League da próxima temporada, mas uma vitória praticamente selaria a classificação.

Já o West Ham lutava contra o rebaixamento e, caso empatasse, estaria matematicamente livre das chances de cair para a segundona.

A partida começou agitada e com chances para os dois times, principalmente pela necessidade de resultado, mas os goleiros não deixavam a bola entrar.

Até que, nos acréscimos do primeiro tempo, mais precisamente aos 47 minutos, com auxílio do VAR, o West Ham ganhou um pênalti, que fora convertido por Michail Antônio.

Porém, a vantagem do time de Londres durou pouco, com seis minutos do segundo tempo, Martial deu um belo passe para Greenwood empatar o jogo.

Após o gol, a temperatura do jogo diminuiu, ficando mais concentrado no meio-campo e sem grandes chances ofensivas para ambas as equipes, e assim permaneceu até o final da partida. Placar final: 1 a 1.

Com o resultado, o Manchester United pula para a quarta posição do Campeonato, com 63 pontos e terá uma final - literalmente - contra o Leicester, na última rodada. Os dois times se enfrentarão pela vaga na Champions League. Os Diabos Vermelhos tem a vantagem do empate.

Já o West Ham vai sem grandes responsabilidades para a última rodada, já que está matematicamente livre do rebaixamento.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.