Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PREMIER LEAGUE

Manchester City x Liverpool: onde assistir e prováveis escalações

Com o título já confirmado, os Reds visitam o vice-líder pela 32ª rodada do Campeonato Inglês

Gabriela Santos Publicado em 02/07/2020, às 08h06

Manchester City x Liverpool: onde assistir e prováveis escalações
Manchester City x Liverpool: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Liverpool e Manchester City se enfrentam nesta quinta-feira, 2, às 16h15 (de Brasília). Com o título já confirmado, os Reds voltam a campo para visitar o vice-líder, no Etihad Stadium, em partida válida pela 32ª rodada da Premier League. O jogo será transmitido pelo canal por assinatura ESPN Brasil.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Na última quinta-feira, o Liverpool abriu 23 pontos de vantagem para o City e sagrou-se campeão inglês com sete rodadas de antecedência. 

O Liverpool vem de uma goleada de 4 a 0 sobre o Crystal Palace, com ótima atuação do elenco. Os quatro gols foram marcados por Alexander-Arnold, Salah, Fabinho e Mané. Somando ainda uma assistência, o brasileiro foi um dos melhores em campo.

O técnico Jurgen Klopp não poderá contar com James Milner, Joel Matip e Xherdan Shaqiri, lesionados. Assim, o campeão deve entrar em campo com: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Firmino, Juba.

Já o City vem de uma derrota de 2 a 1 para o Chelsea, que confirmou o título inglês ao rival. De Bruyne marcou o único gol dos Citizens, e o brasileiro Fernandinho foi expulso após tocar a bola com a mão dentro da área.

O time de Pep Guardiola já está classificado para a semifinal da Copa da Inglaterra, e o técnico  pode deixar o confronto da Premier League de lado, uma vez que o Liverpool já é o campeão.

Com a ausência de Fernandinho, o City deve entrar em campo com: Ederson; Walker, Otamendi, Laporte, Mendy; De Bruyne, Rodri, Foden; Bernardo, Jesus, Sterling.

É tradição na Inglaterra o adversário fazer um corredor de honra para o clube campeão. Assim, o vice-líder City fará homenagem ao Liverpool. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!