Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Mãe do menino Gui fala sobre assalto após jogo do Vasco: “Ele não...”

Na madrugada desta quinta-feira, 7, Tayane Gadra e seu filho Gui, torcedor icônico do Vasco, foram assaltados em São Januário

Redação Publicado em 07/12/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do menino Gui fala sobre assalto após jogo do Vasco: “Ele não...” - Reprodução / Instagram
Mãe do menino Gui fala sobre assalto após jogo do Vasco: “Ele não...” - Reprodução / Instagram

Na madrugada desta quinta-feira, 7, após o jogo entre Vasco e Bragantino, que garantiu a permanência do Cruzmaltino na primeira divisão, Tayane Gandra, mãe do Menino Gui, torcedor ilustre do clube carioca, foi assaltada em São Januário. Após o ocorrido, a mulher compareceu para fazer o boletim de ocorrência e detalhou o que aconteceu.

“Vim esclarecer sobre o ocorrido de ontem. Optamos por fazer o registro de ocorrência agora pela manhã porque nós levamos os IMEIs dos telefones, as caixas, para que fosse declarado tudo o que de fato perdemos. quero agradecer o carinho, o apoio e dizer que o policiamento estava ok, estava todo mundo lá. Só que eles escolhem o ponto cego“, afirmou Tayane.

Ela tranquilizou e garantiu que todos que foram envolvidos estão bem, incluindo o filho Gui, que não entendeu muito bem o que estava acontecendo. “O trânsito estava parado. Eram muitas pessoas passando. Graças a Deus, está todo mundo bem, Gui está bem. Ele não entendeu muito bem o que estava acontecendo no momento. Mas nós seguimos”, contou.

De acordo com o relato que Tayane fez no Instagram, ainda nesta madrugada, foi especificado que armas de fogo foram utilizadas para coagir a família. Entre os bens perdidos estão relógios, alianças e celulares. Sobre isso, a mãe de Gui garantiu que estão correndo atrás para a recuperação. “Dos bens materiais a gente corre atrás. O importante é que estamos vivos”, finalizou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!