Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Mãe de Christian Esmério, vítima de incêndio no Ninho, desabafa após sonho com o filho: “Eu te amo”

Goleiro foi uma das vítimas do trágico incêndio que tirou a vida de 10 jovens da base do Flamengo

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Christian desabafa nas redes sociais - Instagram
Mãe de Christian desabafa nas redes sociais - Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 27, a mãe de Christian Esmério, publicou uma foto que causou grande emoção nos seguidores que a acompanham nas redes sociais.

Relembrando momentos expressivos do processo de construção da carreira do filho, que além de goleiro do Flamengo, era goleiro das categorias de base da Seleção Brasileira, Andreia Pereira fez um breve desabafo após um sonho que teve com o garoto.

“Noite passada sonhei com você e pela primeira vez desde aquele incêndio que tirou você de mim eu ouvir você dizer novamente que me amava, é foi um sonho, mas foi um sonho tão real. Ouvi, sentir e vivi aquele "eu te amo" como se você estivesse nesse plano falando pra mim”, começou por dizer.

Ainda na publicação, Andreia disse que o sentimento pelo herdeiro será uma coisa que carregará para o resto de sua vida, deixando claro que mesmo com toda a dor da ausência, não tem um dia que não pensa e pede pelo filho.

“Você chorava perguntando o que eu queria e eu só dizia que queria você aqui. Sim era tudo que eu mais queria. Com tudo isso, hoje posso dizer com toda certeza do mundo que você sempre estará comigo e que seu amor por mim nunca deixará de existir!”, terminou por dizer.

O craque foi uma das dez vítimas de um trágico incêndio no Ninho do Urubu. Na ocasião, os jovens da categoria de base não conseguiram deixar o alojamento no momento das chamas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.