Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NOVIDADE!

Luis Fabiano revela ‘plano’ com candidato à presidência do São Paulo: “Acertamos isso, caso ele ganhe”

Atacante está sem entrar em campo desde 2017, quando passou pela Ponte Preta

Pedro Ungheria Publicado em 21/09/2020, às 11h24 - Atualizado às 12h07

Luis Fabiano
Luis Fabiano - GettyImages

Luis Fabiano está prestes a voltar aos gramados! Sem ter anunciado a aposentadoria, oficialmente, o atacante deu uma entrevista para a Gazeta Esportiva e falou um pouco sobre a possibilidade de fazer um jogo de despedida, com a camisa do São Paulo.

O plano teria sido acordado com Julio Casares, candidato à presidência do Tricolor Paulista! Ao que tudo indica, o mandatário teria entrado em contato com o craque e proposto que ele fizesse um jogo final em 2021, podendo assim pendurar as chuteiras da forma que sempre esperou.

"Hoje o que tem de certo é que o Júlio Casares me procurou e propôs um jogo de despedida e a gente acertou isso caso ele ganhe. Foi a primeira pessoa no São Paulo que me procurou nesse sentido, nada mais justo que apoiar ele. Também tenho um respeito pelo Natel. Mas eu e o Casares combinamos que ano que vem, dependendo das datas e da situação, caso ele ganhe, esse jogo vai acontecer", disse ele.

Vivendo um mandato conturbado com Leco, a expectativa é que Casares ou Roberto Natel entrem para mudar um pouco o cenário, tendo em vista o fato de que são os dois únicos concorrentes ao cargo, que será votado em novembro pelo Conselho Deliberativo.

Com o futuro em aberto, Luis está sem jogar desde 2017, quando teve uma breve passagem pela Ponte Preta, após a estadia no Vasco.

Pelo que parece, se depender do icônico atacante brasileiro, não faltará disposição para que 2021 seja um ano importante e ele consiga encerrar sua prestigiosa carreira de uma forma bem marcante e positiva.

“Tenho feito pouca coisa esse ano devido a pandemia. Dei uma parada de treinar em ritmo de atleta profissional, cheguei a treinar na Ponte Preta alguns meses, aí trocou de diretoria e achamos melhor não participar mais. Agora fica só a vontade e o sonho de terminar jogando, provavelmente ano que vem vou fazer de tudo para que aconteça, já tenho alguns planos, algumas promessas, então vamos ter alguma surpresa”, completou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!