Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ VOANDO!

Ludmila, atacante da Seleção Brasileira, ganha prêmio de jornal renomado na Espanha!

Jovem jogadora do Atlético de Madrid tem chamado atenção de todos com seu estilo de jogo

Pedro Ungheria Publicado em 03/03/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante da Seleção Brasileira surpreendeu com as recentes atuações - Instagram
Atacante da Seleção Brasileira surpreendeu com as recentes atuações - Instagram

Desde que desembarcou na Espanha, a atacante Ludmila caiu nas graças da torcida do Atlético de Madrid. Em meio a diversas atuações positivas, a jovem conquistou a confiança de Pia Sundhage, tornando-se uma peça importante e recorrente nas últimas convocações da treinadora sueca para a Seleção Brasileira.

Na manhã desta terça-feira, 3, uma grande novidade veio à tona. De acordo com o Jornal Marca, um dos mais renomados na Europa, a brasileira ganhou o prêmio de ‘Melhor Jogadora Iberoamericana’.

Com um total de duas temporadas e 150 jogos com a camisa atleticana, Ludmila tem chamado atenção a cada dia que passa. Além do poder decisivo, a habilidade da brasileira virou um trunfo da equipe madrilena nas competições que está disputando.

No último fim de semana, Ludmila foi o destaque da vitória do Atlético de Madrid sobre a Real Sociedad, ao marcar dois gols na vitória por 3 a 0. Tendo em vista as atuações recentes, ela foi uma das convocadas para a disputa do Torneio da França.

“Estou muito feliz aqui e por isso assinei contrato com o Atlético até 2023. Espero que venham muito mais jogos e muito mais conquistas juntos”, declarou a brasileira, ao Marca.

Na última temporada passada foram 18 gols em 28 jogos pelo Atlético. Na atual, 26 partidas até o momento e dez gols marcados. Ela tem atuado mais pelas pontas, um pouco distante da área, com o objetivo de explorar mais a sua força física e velocidade.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.