Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

Luciano Huck parabeniza Neymar Jr após atitudes na Champions: "A bola de ouro vai para ele"

Apresentador brasileiro ressaltou a postura antirracista do atacante do PSG

Redação Publicado em 10/12/2020, às 07h19 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Neymar Jr - Instagram
Luciano Huck e Neymar Jr - Instagram

Luciano Huck usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comentar a atitude do amigo Neymar Jr durante a partida entre PSG e Istanbul, pela fase de grupos da Champions League.

Segundo o apresentador global, a forma com que o camisa 10 do time do Parque dos Príncipes se posicionou diante de situações tão complexas, faz com que ele mereça prêmios e elogios. 

"E a “bola de ouro” vai para Neymar e o time do PSG que bateram um bolão. Ao abandonar o campo ontem e assumir postura antirracista. Necessária e importante", começou por dizer. 

Ainda no assunto, o comandante do 'Caldeirão do Huck', atração vespertina da TV Globo parabenizou o brasileiro pela partida diante dos turcos, onde marcou três vezes e participou diretamente dos outros dois gols de Mbappé.

"E como se não bastasse, hoje marcaram 5. Só Neymar deixou três no fundo da rede", finalizou. 

O PSG aguarda o sorteio das oitavas de final da Champions League, que acontecerá na próxima segunda-feira, 14.  Neste instante, o clube francês descobrirá seu adversário na próxima fase da competição.