Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ QUE VEM?

Lucas Leiva comenta possibilidade de voltar vestir a camisa do Grêmio: “Seria muito bacana”

Aos 33 anos, o volante veste a camisa da Lazio, da Itália, atualmente

Redação Publicado em 18/11/2020, às 07h38 - Atualizado às 08h20

Lucas Leiva, volante da Lazio
Lucas Leiva, volante da Lazio - Transmissão TV Globo

Lucas Leiva foi uma das inúmeras revelações do Grêmio nos últimos anos. O jovem volante deixou o Rio Grande do Sul para atuar na Premier League, com a camisa do Liverpool, onde ficou por alguns anos, até firmar sua ida para a Lazio, na Itália, onde está atualmente, com 33 anos de idade.

Em entrevista ao programa ‘Tino Marcus Uchoa’, do Globo Esporte, o atleta comentou sobre a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Imortal antes de pendurar as chuteiras.

“Poxa, como eu falei. Sou um cara que crio raízes, minha história no futebol mostra isso. Ao todo, foram três clubes, seria muito bacana eu poder representar o Grêmio de novo, algo que sou muito ligado. Tenho família que é gremista, seria muito bacana. Mas, tenho que tomar cuidado, se não as pessoas podem interpretar de forma errada. Se eu não voltar, continuo tendo muito carinho pelo clube”, disse o jogador.

Pensando em um pós-carreira dentro dos gramados, Lucas afirmou que ainda não tem isso 100% concreto em sua cabeça, mas não descarta a possibilidade de se tornar treinador e vivenciar experiências nesta ‘nova área’ em solos brasileiros, também pelo Grêmio.

“Eu não decidi qual vai ser meu futuro depois que eu deixar os campos. Se vai ser treinador, se vou permanecer no futebol, se vou ficar em cima de um cavalo, em Santa Maria. É muito difícil sair do meio onde estou a mais de 25 anos, mas, ainda estou pensando como jogador e estou em um processo de preparação para decidir quando tudo isso acabar”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!