Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAIU DE PÉ!

Lisca lamenta eliminação do América-MG e questiona placar de 2 a 0: "Palmeiras não produziu nada"

Treinador do Coelho parabenizou o adversário por chegar à mais uma final do torneio nacional

Redação Publicado em 31/12/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca, treinador do América MG - Mourão Panda/América-MG
Lisca, treinador do América MG - Mourão Panda/América-MG

O América-MG protagonizou uma participação inédita na Copa do Brasil de 2020! Após chegar na semifinal do torneio pela primeira vez, o clube de Minas Gerais acabou eliminado pelo Palmeiras, no Estádio Independência. 

Após um jogo de ida, que terminou em 1 a 1, o confronto de volta acabou em 2 a 0 para os paulistas, que disputarão mais uma decisão nesta temporada. 

Em entrevista coletiva, Lisca parabenizou o Palmeiras pela classificação, porém, disse que o placar construído no jogo de volta não fez jus ao que foi o jogo em si. 

"Claro que foi um ótimo trabalho, chegamos à semifinal, mas estamos muito tristes. Pela maneira que foi a derrota. Perdemos pra um grande adversário, temos que parabenizar o Palmeiras pela vaga na final da Copa do Brasil. Mas o jogo não condiz, o resultado não condiz com o que foi a partida. O 2 a 0 não traduz o que foi o jogo", disse ele. 

Justificando seu argumento, Lisca colocou que o América foi mais presente na partida, inclusive teve mais expressividade em campo do que o adversário, que, em seu ponto de vista, 'não criou praticamente nada'. 

"O América jogou bem, controlou muito bem o time do Palmeiras, estava bem na partida, controlando, agredindo mais. O Palmeiras praticamente não produziu nada, quebrou muita bola, se sujeitou ao jogo do América, o América com muito mais volume, mas com pouca contundência ofensiva", finalizou o comandante do Coelho.