Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COISA LINDA!

LeBron James se une ao Liverpool para lançar nova coleção de camisas

Com agasalhos, shorts e tênis, nova coleção da colaboração entre LeBron James e Liverpool deixam fãs completamente apaixonados

Redação Publicado em 06/03/2024, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova coleção de roupas LeBron James x Liverpool - Divulgação / Nike
Nova coleção de roupas LeBron James x Liverpool - Divulgação / Nike

Nesta quarta-feira, 6, a Nike divulgou algumas imagens da nova coleção da colaboração entre LeBron James e Liverpool, com peças de roupa que unem o astro do Los Angeles Lakers com o clube da Inglaterra. Um dos grandes destaques é a regata de cor azul celeste, com detalhes em preto e dourado.

A peça, que tem como modelo o próprio ‘King’, traz o logo do jogador da NBA, o escudo dos Reds e a sigla “YNWA”, fazendo referência à frase “You’ll Never Walk Alone” (“Você nunca caminhará sozinho”, em tradução livre), lema da torcida do time inglês. Outra que chama atenção é a camisa preta, que tem detalhes em dourado e azul celeste. Nela, aparece um mosaico com referências ao Liverpool e a James. Há, por exemplo, a frase “Strive for greatness” (“Lute pela grandeza”, em tradução livre), muito usada pelo atleta de basquete.

A coleção das duas partes ainda conta com agasalhos, tênis e shorts. Os últimos também levam a cor azul celeste e são do padrão usado na liga norte-americana de basquete. Por enquanto, a Nike colocou as peças à venda somente nos Estados Unidos e na Europa, podendo ser possível também comprá-las na loja digital do Liverpool. LeBron James é torcedor dos Reds e, desde 2011, tem participação nas ações do time. O jogador dos Lakers já foi a diversos jogos e costuma falar sobre o clube nas redes sociais.