Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Kaio Jorge, Cuca e Presidente do Santos disparam contra arbitragem: "Meteram a mão na gente"

Peixe viu o Grêmio empatar no último minuto de jogo após uma penalidade marcada pelo VAR

Redação Publicado em 10/12/2020, às 06h39 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Santos empatam na Libertadores da América - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio e Santos empatam na Libertadores da América - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Grêmio e Santos entraram em campo para a partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. O confronto terminou em 1 a 1 e ficou com a definição em aberto para a próxima semana, na Vila Belmiro. 

Após o apito final do confronto, o treinador Cuca comentou sobre a atuação do seu elenco e fez questão de pontuar algumas atitudes equivocadas, no seu ponto de vista, sobre a arbitragem. 

"No fim tomamos o empate, mais uma vez no fim, e mais uma vez em um lance inconclusivo. Você tem que ter o sentimento se o jogador quis tirar vantagem daquilo ou é casual. Eu saio profundamente chateado com o resultado", disse o comandante do Alvinegro Praiano. 

Um pouco mais radical em sua colocação, o atacante Kaio Jorge, autor do gol do Santos também não poupou críticas sobre a atuação do paraguaio responsável pelo confronto naquela noite na Arena do Grêmio. 

"No meu ponto de vista, do campo, acho que não (foi pênalti). Ele não viu nem o replay direito, viu o lance de longe. Então acho que meteram a mão na gente ali", disse o jovem, em coletiva, que teve seu argumento embasado pelo atual presidente do clube do litoral paulista:

"Arbitragem tenebrosa, péssima, ruim. Não digo nem que foi tendenciosa. O arbitro é ruim mesmo, um trapalhão. Ele já teve problema na Libertadores. Vamos reclamar na CBF, na Conmebol. Somos chatos. E a gente reclama mesmo. O VAR está acabando com o futebol", disse Orlando Rollo em entrevista para a Santos TV.

Peixe e Imortal voltam aos gramados na próxima quarta-feira, 16, na Baixada Santista, onde resolverão quem segue vivo na competição sul-americana.