Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BATEU SAUDADE?

Jorge Jesus quebra o silêncio sobre motivo que o tirou do Flamengo e deixa futuro em aberto!

Comandante do Benfica voltou a falar sobre o apreço que possui pelo Brasil!

Redação Publicado em 24/09/2020, às 10h31 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

Em uma recente entrevista para o canal português TVI, Jorge Jesus quebrou o silêncio sobre sua saída do Flamengo! Deixando bem claro o apreço que possui tanto pelo clube, quanto pelo país, o treinador foi enfático ao afirmar que optou pela Europa, pelo fato que precisa realizar alguns sonhos como profissional, mas, este não teria sido o fator principal!

“Me falta ganhar uma Champions e ser campeão do mundo. Com o Flamengo foi por pouco, perdemos a final com o Liverpool”, começou por dizer.

Questionado sobre uma possibilidade de voltar ao Brasil, Jesus deixou em aberto! Sempre muito adepto a novidades e mudanças, o comandante afirmou que não tem planos ainda para o final de sua carreira, por isso, não promete nada aos torcedores.

“Nunca mais esquecerei o Brasil. E não posso dizer, hoje, que vou acabar a carreira em Portugal. Se ainda vou para o estrangeiro outra vez? É a minha vida, a minha carreira, nunca se sabe”, pontuou.

Jorge Jesus enfatiza carinho pelo Brasil (GettyImages)

Por fim, a pergunta que já foi feita milhares de vezes e de diferentes formas, finalmente foi respondida! De acordo com o português, o fator principal que o tirou do Brasil foi a pandemia de coronavírus! Depois disso, o projeto do presidente do Benfica também foi importante para que a decisão fosse tomada.

“Houveram fatores que fizeram que tomasse esta decisão. Primeiro, a pandemia. Segundo, o projeto que o presidente do Benfica me apresentou. Trabalhei seis anos com ele, é o presidente que melhor me conhece e o presidente que melhor conheço. Me apresentou um projeto vencedor, de dimensão elevada. Achava que ficaria mais um ano no Brasil e só ele é quem podia me convencer”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.