Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Jordi, do CSA, pede desculpas por vídeo sobre o clube: "Falei de um assunto interno de maneira inapropriada"

Nas imagens, o goleiro fala que o CSA não oferece comida para os jogadores e que precisam levar marmita para almoçar

Gabriela Santos Publicado em 24/10/2019, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jordi se desculpa por vídeo sobre o CSA - Getty Images
Jordi se desculpa por vídeo sobre o CSA - Getty Images

O goleiro Jordi, destaque do CSA na temporada, fez um vídeo reclamando da estrutura do time alagoano. No vídeo, ele fala que o clube não oferece comida para os jogadores, que precisam levar marmita para almoçar.

Após o vídeo viralizar, o goleiro se desculpou por meio de suas redes sociais, e explicou que o vídeo vazado foi gravado na semana passada para um grupo interno.

Na nota de esclarecimento que fez, Jordi disse que admitiu o erro para o presidente do CSA, Rafael Tenório, e aceitou a multa aplicada pela diretoria do clube antes mesmo do vídeo vazar.

Confira a nota:

Gostaria de pedir desculpas aos torcedores e ao Centro Sportivo Alagoano. Sempre tive respeito de todos aqui e é um sentimento mútuo. Infelizmente, falei de um assunto interno de uma maneira inapropriada. Este vídeo foi feito na semana passada e enviado em um grupo restrito do clube. A minha ideia desde o início foi chamar atenção para um assunto importante, porém em nenhum momento quis que esse vídeo tivesse a intenção de magoar ou denegrir o ambiente dentro do CSA. Inclusive, ontem, antes desse vídeo ser vazado, tive uma reunião com o presidente do clube, o treinador e o diretor de futebol. Nesta reunião pedi desculpas ao presidente, que inclusive, me multou antes do vazamento do vídeo. Peço mais uma vez desculpas a quem se sentiu ofendido e gostaria de virar a página deste assunto. O meu foco neste momento será a minha recuperação e a busca pelas vitórias para manter o CSA na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Instagram 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.