Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Jogador do Vasco comemora primeira vitória na temporada

Zagueiro elogia desempenho do time e admite alívio com o triunfo sobre o Macaé

Redação Publicado em 25/03/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Vasco comemora primeira vitória na temporada - GettyImages
Jogador do Vasco comemora primeira vitória na temporada - GettyImages

O Vasco superou o Macaé por 3 a 1 nesta quarta-feira, 24, e conquistou a primeira vitória na temporada de 2021. O cruzmaltino saiu das últimas posições do Campeonato Carioca e agora é o oitavo colocado, com cinco pontos. Após a partida, o zagueiro Miranda admitiu alívio com o fim do jejum.

“A gente estava vindo de bons jogos. Agora com essa vitória a gente vai dar um ‘up’ na temporada”, disse o defensor, na transmissão do Cariocão.

Miranda ainda elogiou o desempenho do time e destacou a tranquilidade para construir a vitória em São Januário.

“Falei com meus companheiros que eles estavam com a marcação baixa. Tínhamos que ter tranquilidade e tocar a bola para sair o gol”, completou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, 27, contra o Madureira, às 15h30 (de Brasília), no Estádio De Los Lários, em Xerém

Inicialmente, a partida estava marcada para ser realizada em São Januário, mas o local foi alterado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) por conta das restrições que proíbem jogos na capital do estado até o dia 4 de abril para conter o avanço da pandemia de coronavírus.