Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, CRAQUE!

James Rodríguez faz forte desabafo após derrota do São Paulo

Depois de marcar seu primeiro gol e perder outro pênalti, James Rodríguez lamentou o erro e projetou a grande final da Copa do Brasil

James Rodríguez perdeu mais um pênalti pelo São Paulo - GettyImages
James Rodríguez perdeu mais um pênalti pelo São Paulo - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 20, o São Paulo recebeu o Fortaleza, no Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 20 minutos da primeira etapa, em desvantagem no placar, o Tricolor teve a chance de empatar com um pênalti marcado. Com a bola no braço, o colombiano James Rodríguez bateu o pênalti, mas acabou perdendo.

Logo depois, James até se redimiu e marcou o primeiro gol com a camisa do Tricolor. Porém, não foi suficiente para evitar a vitória do Fortaleza por 2 a 1. Após a partida, o colombiano conversou com o canal "Premiere" e fez forte desabafo. Ao comentar o segundo pênalti perdido por ele, o meia afirmou que a situação acontece dentro do futebol.

Acontece. Acho que estou feliz por fazer o primeiro gol, mas triste porque o time perdeu. Temos quatro dias para um jogo muito importante. Eu acho que o time fez uma grande partida, mas hoje não tivemos sorte", disse James.

Já sobre a final da Copa do Brasil, James Rodríguez afirmou estar pronto para ajudar o São Paulo. "Estou bem. Estou pronto para ajudar sempre. Seja qualquer jogo. Seja no Brasileirão, na Copa do Brasil. Estou feliz porque joguei, mas triste porque o time perdeu", falou o colombiano.

Assim, com o resultado, os donos da casa ficaramm na 13ª colocação do campeonato, enquanto os visitantes subiram para a 7ª posição. O próximo compromisso do São Paulo é contra o Flamengo, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, no domingo, 24, no Morumbi. Já o Fortaleza, entra em campo na terça-feira, 26, na Neo Química Arena, contra o Corinthians.