Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PARA O JOGO?

James Rodríguez deve ser titular do São Paulo contra o Botafogo

Após finalizar a preparação para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, o São Paulo deve contar com o retorno de Luciano e James Rodríguez como titular

James Rodríguez deve ser titular do São Paulo contra o Botafogo - Getty Images
James Rodríguez deve ser titular do São Paulo contra o Botafogo - Getty Images

Nesta sexta-feira, 18, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda e já finalizou sua preparação para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida que acontece no Morumbi, neste sábado, 19, é muito importante para a continuidade da temporada do Tricolor, que não quer deixar o campeonato nacional de lado.

A principal novidade foi o retorno de Luciano, que não estava treinando com o restante do elenco por conta de dores na panturrilha. No entanto, o camisa 10 voltou às atividades e pode ser titular contra o Fogão. Ausente contra o Flamengo, por conta dos incômodos físicos, ele também foi desfalque contra o Corinthians, mas porque estava suspenso.

Além do camisa 10, o São Paulo deve contar com o talento de James Rodríguez no time titular, pela primeira vez. Após fazer sua estreia contra o Flamengo, entrando no decorrer da partida, o colombiano ficou no banco no confronto contra o Corinthians, válido pela semifinal da Copa do Brasil.

Apesar desses reforços para enfrentar o líder do Brasileirão, o São Paulo também conta com baixas importantes para o jogo. Dorival Júnior, por exemplo, não estará na beira do gramado, por suspensão, assim como Alan Franco, Rodrigo Nestor e Wellington Rato. No lugar do treinador, Lucas Silvestre, filho e auxiliar do comandante, é o substituto a frente do banco de reservas.

James Rodríguez em sua estreia pelo São Paulo (Crédito: Getty Images)
James Rodríguez em sua estreia pelo São Paulo (Crédito: Getty Images)

Com todos esses pontos colocados na mesa, além da preocupação na partida do meio de semana, contra a LDU, válido pelas quartas de final da Sul-Americana, o São Paulo teve vir a campo com: Rafael; Nathan, Beraldo, Diego Costa (Arboleda) e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Juan.