Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Irmã de Daniel Alves coleciona queixas no livro de reclamações do condomínio e irrita vizinhos, diz colunista

Lua Alves estaria recebendo visitas durante a quarentena e abusando do som alto durante as festas

Izabella Macedo Publicado em 25/05/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Daniel Alves coleciona queixas no livro de reclamações do condomínio - GettyImages
Irmã de Daniel Alves coleciona queixas no livro de reclamações do condomínio - GettyImages

De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fabia Oliveira, a irmã do craque do São Paulo, Daniel Alves, Lua Alves, estaria deixando os vizinhos da sua casa em um condomínio fechado um tanto quanto irritados com as atitudes dela com relação ao convívio social.

A jornalista destaca em sua publicação que Lua vêm colecionando queixas dos condôminos no livro de reclamações e que apesar do período de quarentena, esses comportamentos já estavam acontecendo há muito tempo.

Os relatos dos moradores sobre a postura inadequada de Lua incluem a frequência de som alto durante todo o dia e noite, falatório de pessoas em tom alto, entra e sai de convidados, além de festinhas que a irmã do craque tem dado em casa durante a quarentena.

Realizar festas promovendo a aglomeração durante a pandemia de coronavírus é proibido. A colunista ainda destaca que no livro de reclamações, mais de cinco páginas são somente sobre a falta de respeito de Lua com a vizinhança.

O SportBuzz entrou em contato com Lua para confirmar as informações e nos colocarmos à disposição para esclarecimentos, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos retorno.