Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Hyoran, destaque do Atlético-MG, mira título do Brasileirão: “Objetivo maior”

Meio-campista comentou sobre ‘preparação’ do Galo para a onda de covid-19

Redação Publicado em 26/11/2020, às 08h39 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran, meio-campista do Atlético-MG - Transmissão TV Globo
Hyoran, meio-campista do Atlético-MG - Transmissão TV Globo

Assim como diversos clubes, o Atlético-MG também passou por uma onda de infecções por covid-19. Após duas partidas sem vencer, o Galo entrou em campo contra o Botafogo e tirou o peso das costas, conquistando mais três pontos e se consolidando na liderança do Brasileirão.

Ao deixar o gramado, Hyoran, um dos destaques da noite dos comandados de Jorge Sampaoli, fez questão de parabenizar os companheiros pela vitória e disse que o Atlético teria ‘se preparado’ para enfrentar situações adversas no decorrer da temporada.

Cara, eu acho que o momento que muitos clubes passaram, mas a gente sabe que o Atlético montou um elenco qualificado para isso, para se acontecesse isso, tivéssemos um respaldo e pudéssemos ajudar dentro de campo”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o meio-campista reforçou o objetivo principal da equipe, que é conquistar a competição nacional.

“Um ajudando o outro conseguimos uma grande partida, agradecer a Deus por estar jogando, ter me livrado do covid e agora continuar nesta batida para conseguir o objetivo maior, que é o título”, finalizou.