Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETIDO!

Homem suspeito de atirar e matar torcedores do Santos é preso pela Polícia Militar

Palmeirense tem 21 anos e foi encontrado na cidade de Santo André

Redação Publicado em 24/08/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico ficou marcado pela confusão na cidade de Mauá - GettyImages
Clássico ficou marcado pela confusão na cidade de Mauá - GettyImages

No último domingo, 23, Palmeiras e Santos se enfrentaram no estádio do Morumbi e a partida terminou com a vitória por 2 a 1 do time alviverde. Por conta da pandemia de coronavírus, o clássico não contou com a presença do público.

Mesmo assim, uma briga entre torcedores de Palmeiras e Santos foi relatada e teve, inclusive, disparos de arma de fogo. De acordo com as informações da TV Bandeirantes, um torcedor palmeirense teria disparado tiros contra torcedores santistas.

Dois torcedores do Santos morreram no local. O confronto aconteceu em um posto de gasolina na cidade de Mauá, em São Paulo. Ainda segundo as informações da Band, a confusão começou com provocações de ambos os lados.

Após a troca de provocações, o torcedor do Palmeiras teria disparado contra três santistas e dois deles acabaram morrendo. Com a investigação sendo feita logo depois do tumulto, Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou mais informações nesta segunda-feira, 24.

O homem suspeito pelos disparos tem 21 anos e foi preso em Santo André após a confusão. De acordo com as informações, o rapaz teria assumido a responsabilidade pelos tiros em direção aos santistas. Além dele, outras duas pessoas foram ouvidas pela Polícia, mas foram liberadas.