Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DETIDO!

Homem suspeito de atirar e matar torcedores do Santos é preso pela Polícia Militar

Palmeirense tem 21 anos e foi encontrado na cidade de Santo André

Redação Publicado em 24/08/2020, às 17h03

Clássico ficou marcado pela confusão na cidade de Mauá
Clássico ficou marcado pela confusão na cidade de Mauá - GettyImages

No último domingo, 23, Palmeiras e Santos se enfrentaram no estádio do Morumbi e a partida terminou com a vitória por 2 a 1 do time alviverde. Por conta da pandemia de coronavírus, o clássico não contou com a presença do público.

Mesmo assim, uma briga entre torcedores de Palmeiras e Santos foi relatada e teve, inclusive, disparos de arma de fogo. De acordo com as informações da TV Bandeirantes, um torcedor palmeirense teria disparado tiros contra torcedores santistas.

Dois torcedores do Santos morreram no local. O confronto aconteceu em um posto de gasolina na cidade de Mauá, em São Paulo. Ainda segundo as informações da Band, a confusão começou com provocações de ambos os lados.

Após a troca de provocações, o torcedor do Palmeiras teria disparado contra três santistas e dois deles acabaram morrendo. Com a investigação sendo feita logo depois do tumulto, Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou mais informações nesta segunda-feira, 24.

O homem suspeito pelos disparos tem 21 anos e foi preso em Santo André após a confusão. De acordo com as informações, o rapaz teria assumido a responsabilidade pelos tiros em direção aos santistas. Além dele, outras duas pessoas foram ouvidas pela Polícia, mas foram liberadas.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!