Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » TENSO!

Homem que tirou foto com corpo de Maradona se entrega para a polícia!

O funcionário da funerária foi liberado após algumas coletas de dados

Redação Publicado em 30/11/2020, às 10h30 - Atualizado às 11h14

Diego Maradona
Diego Maradona - GettyImages

A morte de Diego Maradona segue dando o que falar nas redes sociais. Após a morte do ídolo argentino, algumas fotos de funcionários da funerária que recebeu o corpo do astro futebolístico, ao lado do caixão, foram veiculadas nas redes sociais. 

Logo, diante de muito apelo por parte de torcedores e fãs de Maradona, a empresa anunciou que havia demitido os profissionais envolvidos na polêmica. 

Um dos rapazes, que estava foragido, desde quinta-feira, 25, apresentou-se para a polícia neste final de semana, acompanhado de seu advogado. Após algumas coletas de dados, o mesmo foi liberado. 

Em justificativa a polêmica, a funerária afirmou que não se tratam de funcionários do estabelecimento e sim profissionais terceirizados, por isso o equívoco. 

“Foram dois segundos. Não são empregados nossos. Só iam levar os materiais para a capela. Nem sequer montaram o caixão. Este trabalho fizemos com meus irmãos. Mas como eram muitos objetos e pesados, contratamos estas pessoas para levar os materiais em outro veículo e não causar danos ao caixão”, dizia o comunicado veiculado pelo jornal ‘La Nación’.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!