Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRÊS PONTOS!

Grêmio vence Juventude e rouba liderança do Campeonato Gaúcho

Com vitória na Arena do Grêmio, Tricolor conquista três pontos em casa diante do Juventude e assume liderança do campeonato

Redação Publicado em 31/01/2024, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 31, o Grêmio recebeu o Juventude, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Depois de noventa minutos de bola rolando no gramado da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que seria uma disputa e tanto pela primeira posição da tabela. Assim, aos 18 minutos da primeira etapa, Fábio abriu o placar para o Tricolor.

Assim, com o resultado da partida, o Papo fica na primeira colocação do Gauchão, enquanto o Tricolor fica na vice-liderança. Os dois times têm as mesmas quantidades de pontos, mas o saldo de gols define a posição de ambos. O próximo compromisso do Juventude será diante do Ypiranga, no domingo, 4. Já o Grêmio, entra em campo novamente no sábado, 3, contra o Avenida.