Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Grêmio quita dívida milionária com Kleber Gladiador; valores passam de R$30 milhões

Atacante chegou a firmar um acordo judicial com o clube em 2015, que chegou ao fim neste ano

Pedro Ungheria Publicado em 30/06/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio teria quitado os valores em aberto com o Gladiador - GettyImages
Grêmio teria quitado os valores em aberto com o Gladiador - GettyImages

Tudo que tinha para ser mais uma passagem prestigiosa de Kleber por um grande clube brasileiro, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo para a diretoria do Grêmio. Após a contratação que acontece em 2011, com a expectativa de que o atacante marcasse um novo recomeço do Imortal, o jogador chegou atuar em alto nível por um bom tempo.

Porém, depois de alguns desencontros de valores, a relação acabou ficando um pouco mais estreita, com isso, o clube e o atleta rescindiram o contrato em maior de 2015, tendo um cartel de 105 jogos e 23 gols com a camisa do Tricolor.

Depois de muita discussão, foi firmado um acordo entre os dois e após cinco longos anos, o Grêmio quitou a dívida que estava em aberto com o atacante Kleber Gladiador.

Ambas as partes firmaram um acordo em meados de 2015, onde definiram 60 parcelas de R$120 mil para tratar de valores referentes a multas e atrasos.

Ao que tudo indica, o Gladiador teve um custo de, aproximadamente, 30 milhões para os cofres do Grêmio, levando em consideração salários, transferências e multas, que passaram por correções de valores ao longo dos anos.

Por mais que para o Grêmio a situação se dê como quitada, o jogador ainda não teria se pronunciado. Após ter sido procurado pela reportagem do Globo Esporte, a mesma que obteve as informações anteriores, os responsáveis pela assessoria de Kleber deixaram claro que ele não falará sobre o assunto por conta de alguns detalhes previstos em contrato.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.