Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Expressividade!

Goleiro galã da Seleção Brasileira é indicado a prêmio seleto na Europa

Alisson Becker foi o único brasileiro listado para concorrer ao tão cobiçado título

SportBuzz Digital Publicado em 08/08/2019, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson Becker (Crédito:Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo)
Alisson Becker (Crédito:Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo)

AlissonBecker vive um dos momentos mais especiais de sua vida pessoal e profissional. Além de celebrar a chegada de seu filho mais novo, o pequeno Matteo, fruto de seu relacionamento com NatáliaLoewe, com quem também já tem a fofíssima Helena, ele vem conquistando uma expressividade incrível no cenário do futebol mundial.

Além de ser responsável por defender a Seleção Brasileira, o jovem gaúcho atualmente é o titular do Liverpool, atual campeão da Champions League. Por mais que muitos fãs tivessem ficado surpresos com a não convocação para a lista dos Melhores do Mundo, da FIFA, uma grande novidade confortou os admiradores do goleiro galã.

Alisson foi o único brasileiro indicado pela UEFA ao prêmio de melhores da Champions 2018/19, como Melhor Goleiro do torneio futebolístico mais renomado da Europa, o craque terá por perto nomes importantes de sua equipe, como Alexander-Arnold, VirgilVanDijk, Henderson e Mané.

O número alto de representantes do Liverpool se dá pelo tão esperado título que conquistaram nesta temporada. Além dele, outros dois nomes de tamanha expressividade na posição também concorrerão ao resultado, que será divulgado no dia 29 de agosto. Entre eles estão: HugoLloris, do Tottenham, e Ter Stegen, do Barcelona.