Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás vence Atlético-MG e complica adversário na briga pelo título do Campeonato Brasileiro

Pela 34ª rodada, Galo é derrotado fora de casa e se distancia da briga pelo título do Brasileirão

Redação Publicado em 03/02/2021, às 23h29 - Atualizado às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás vence Atlético-MG e complica adversário na briga pelo título do Campeonato Brasileiro - Transmissão/ Globo
Goiás vence Atlético-MG e complica adversário na briga pelo título do Campeonato Brasileiro - Transmissão/ Globo

O Goiás venceu o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, 03, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Índio foi o autor do único gol no estádio da Serrinha

Com o resultado, o Galo estacionou nos 60 pontos, na terceira posição. São cinco pontos atrás do líder Internacional, que ainda joga na rodada contra o Athletico-PR, fora de casa.

Já o Esmeraldino ainda sonha em fugir da zona de rebaixamento, com 32 pontos. A quatro rodadas para o fim do Brasileirão, o Goiás tem três pontos a menos que o Sport, primeiro fora do z-4 e que entra em campo na próxima sexta-feira.

O próximo compromisso do Goiás será no sábado, 06, às 19h (de Brasília), contra o Bahia, fora de casa. O Atlético-MG volta a campo na quarta-feira, 10, às 21h30 quando visita o Fluminense. As partidas serão válidas pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

A primeira grande chance da partida saiu aos oito minutos do primeiro tempo, pelo lado do Atlético-MG. Em bola alçada na área do Goiás, Guilherme Arana chegou batendo para fora.

O Galo chegou a balançar a rede aos 11 minutos, mas o bandeira pegou o impedimento de Savarino. O Atlético teve outra chance de perigo aos 21 minutos. Allan bateu de fora da área e viu o goleiro Marcelo Rangel espalmar.

O Goiás abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com gol de Índio. Depois de cobrança de lateral, Daniel cruzou da esquerda e encontrou o lateral-direito, que subiu entre os zagueiros do Galo para abrir o placar.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG mandou na trave duas vezes. Primeiro, Jair cabeceou na trave. Depois, Alan Franco aproveitou o rebote e mandou no travessão.

Em outra boa chance, Jair recebeu de Tardelli e mandou de direita da entrada da área, mas Marcelo Rangel, do centro do gol, encaixou.

O volante teve uma nova oportunidade aos 26 minutos. Jair recebeu o passe e deu um leve desvio, mas viu o goleiro esmeraldino espalmar.

Placar final: 1 a 0 para o Goiás.