Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA FASE!

Gabriel Jesus atinge marca histórica pelo City e Guardiola elogia: "É um jogador incrível"

Atacante entra para o top 3 de brasileiros com mais gols na Premier League

Lucas Miluzzi Publicado em 04/12/2019, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus não balançava as redes há dez jogos contando partidas pela Seleção e pelo City - Gettyimages
Jesus não balançava as redes há dez jogos contando partidas pela Seleção e pelo City - Gettyimages

Na última terça-feira, 3, o Manchester City voltou a vencer na Premier League e goleou o Burnley por 4 a 1. A partida marcou o encerramento de um jejum de dez jogos de Gabriel Jesus sem marcar gols na temporada.

O atacante fez dois, foi eleito o melhor da partida e ainda por cima ganhou elogios do treinador Pep Guardiola após o confronto.

Em entrevista a BBC Sports, o espanhol foi questionado sobre o centroavante brasileiro ter voltado a marcar gols depois de um longo período sem balançar as redes. Guardiola confessou algumas conversas sobre o momento difícil que o jogador passava no ano.

Precisamos dele. Estou muito feliz por ele, porque é um jogador incrível. Ele precisa marcar gols. Falamos com ele: 'você precisa marcar, meu amigo; você faz muitas coisas, mas precisa marcar gols' e hoje ele fez isso.”, disse o treinador.

Além de ter revelado algumas conversas com Gabriel Jesus sobre seu jejum de gols, o técnico aproveitou para elogiar a partida que o atacante fez e também para dizer o quão importante o brasileiro é para o elenco do City.

"É isso que eu quero, peço ele tentar ser agressivo nessa posição. Nunca duvidei da qualidade dele. Ele é tão importante que fez dois gols excepcionais e brilhantes hoje ", afirmou.

Além de encerrar essa fase dificil na sua carreira, o confronto de ontem foi histórico para Gabriel, que se tornou o terceiro brasileiro com mais gols na Premier League.

Ele chegou a incriveis 32 gols marcados e está atrás, apenas, de Phillipe Coutinho com 41, além de Roberto Firmino que possui 52 gols marcados.

Os dois gols vieram em um momento importante para o clube e para o jogador. O City vive uma fase irregular e está há oito pontos do líder Liverpool.

Já Jesus luta para substituir Sergio Aguero que está lesionado e será desfalque por várias semanas.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.