Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

FPF libera, e Palmeiras mandará semifinal no Allianz Parque

O Palmeiras vai enfrentar o Novorizontino no Allianz Parque após mais de um mês de reformas no estádio; problemas no gramado exigiram ajustes

Redação Publicado em 20/03/2024, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allianz Parque, estádio do Palmeiras - Getty Images
Allianz Parque, estádio do Palmeiras - Getty Images

O Palmeiras voltará ao Allianz Parque nas semifinais do Campeonato Paulista. Em acordo com a FPF, o Alviverde mandará a próxima partida do estadual em casa após mais de um mês de reformas na arena para adequar o gramado.

A informação foi divulgada pelo próprio clube em nota oficial após visita da entidade. “A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou nesta terça-feira (19) que, após realização de vistorias técnicas, liberou para utilização o campo do Allianz Parque, que estava interditado desde 2 de fevereiro”, dizia a nota.

“Dessa forma, no Conselho Técnico da entidade, marcado para amanhã, indicaremos o Allianz Parque como local do jogo único da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, em data a ser definida”. O confronto ocorrerá após a Data FIFA de março (entre os dias 18 e 26).