Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSEIO DO LAION!

Fortaleza goleia Sport e está na final da Copa do Nordeste

Neste domingo, 26, o Fortaleza goleou o Sport, pelo placar de 4 a 1, com três gols de Moisés, e garantiu sua vaga na final da Copa do Nordeste

Redação Publicado em 26/05/2024, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza goleia Sport e está na final da Copa do Nordeste - Getty Images
Fortaleza goleia Sport e está na final da Copa do Nordeste - Getty Images

Neste domingo, 26, oFortaleza atropelou o Sport na semifinal da Copa do Nordeste. Mesmo jogando fora de casa, o Leão do Pici não tomou conhecimento dos adversários, que foram dominados desde o primeiro tempo. Com belos gols e uma vitória por 4 a 1, a equipe comandada por Vojvoda está garantida na grande final da competição regional.

Com apenas 10 minutos de jogo, o Fortaleza mostrou que estava em um ritmo completamente diferente do Sport, que ficava com a bola, mas não tinha objetividade. Moisés apareceu no ataque e mandou a bola para o fundo do gol, abrindo o caminho para o triunfo dos cearenses.

Aos 19’, Moisés voltou a marcar e, desta vez, foi um golaço. Dominando de chaleira e finalizando no alto, sem chances para o goleiro. A vantagem ampliou pouco tempo depois, com outro belo gol de Hércules, que recebeu passe na medida dentro da área, driblou Caíque França e mandou para o fundo do gol.

O Sport tentou descontar ainda na primeira etapa com Pedro Lima, jovem de apenas 17 anos que marcou um belo gol, aos 27 minutos. No entanto, o tento foi anulado por toque na mão do lateral-direito. Assim, ainda deu tempo para o Leão do Pici marcar mais um, o terceiro de Moisés, configurando a goleada ainda no primeiro tempo. Intervalo! 4 a 0.

Moisés foi o grande nome da partida, com três gols marcados apenas no primeiro tempo (Crédito: Getty Images)
Moisés foi o grande nome da partida, com três gols marcados apenas no primeiro tempo (Crédito: Getty Images)

A segunda etapa foi bem menos movimentada, com muito esforço do Sport, que chegou a diminuir o estrago com Gustavo Coutinho, já na reta final, mas não evitou a derrota. Fim de jogo! 4 a 1.