Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMADOS!

Fluminense vai à final do Mundial, e torcedores celebram: “Iluminado”

Torcedores do Fluminense não poupam comemorações depois do tricolor garantir vaga na final de seu primeiro Mundial de Clubes ao vencer o Al Ahly

Redação Publicado em 18/12/2023, às 17h11 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC / FLICKR
Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC / FLICKR

Na tarde desta segunda-feira, 18, o Fluminense venceu o Al Ahly, do Egito, e garantiu a vaga para a grande final do Mundial de Clubes de 2023. Com gols de Jhon Arias e John Kennedy, o tricolor carioca conseguiu dominar a partida na segunda etapa, complicando a vida dos egípcios, que não tiveram a chance de aproveitar as oportunidades criadas durante o jogo.

Além disso, o Flu contou com uma brilhante atuação do goleiro Fábio, que foi responsável por salvar bolas complicadas que poderiam colocar os campeões africanos no jogo. Agora, os cariocas aguardam o vencedor da partida entre Urawa Red Diamonds, do Japão, e Manchester City, da Inglaterra, para saber quem vão enfrentar na final nesta sexta-feira, 22.

Os torcedores através das redes sociais foram à loucura com o resultado da partida. “Iluminado”, “Este moleque [John Kennedy] é um dos protagonistas do sonho do Fluminense de conquistar o topo do mundo”, “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé”, são algumas das celebrações que podem ser vistas na internet.