Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMINHANDO!

Fluminense anuncia volta das atividades presenciais nesta sexta-feira, 19!

Clube carioca segue contrário a retomada do Campeonato Carioca

Pedro Ungheria Publicado em 18/06/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense voltará a treinar nesta sexta-feira, 19 - GettyImages
Fluminense voltará a treinar nesta sexta-feira, 19 - GettyImages

Por mais que o Fluminense siga contrário a retomada do Campeonato Carioca, o clube anunciou em nota oficial que retomará os treinamentos presenciais a partir desta sexta-feira, 19. A decisão veio à tona após reuniões internas do clube, que definiram algumas diretrizes para este primeiro instante de volta das atividades.

"As atividades da equipe profissional do Fluminense no Centro de Treinamento Carlos Castilho estão marcadas para recomeçar nesta sexta-feira (19/06), com protocolo especial em relação à pandemia do Covid-19”, dizia parte da nota.

Uma das medidas aderidas foi que não haverá presença da imprensa nestes primeiros treinos, afinal, uma das ideias presentes no protocolo é evitar totalmente qualquer tipo de aglomeração.

“Enquanto não houver controle da pandemia, os treinos serão fechados à imprensa e as coletivas acontecerão de forma virtual, em formato a ser divulgado posteriormente”, finalizava o documento.

Antes de oficializar o retorno, o clube aguardou os resultados dos testes para COVID-19 que foram feitos por um laboratório especializado. A intenção principal do time das Laranjeiras, segundo seu mandatário, é prezar pela vida de todos os funcionários e jogadores.

Mesmo com a volta dos treinos presenciais, o clube firme na ideia de que não atuará nas primeiras partidas do Campeonato Carioca, justamente pelo fato de considerar um grande erro a volta do calendário esportivo diante da atual situação do País.

Nesta quinta-feira, 18, Flamengo e Bangu oficializarão o retorno oficial da Taça Rio. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.