Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO BOM!

Flamengo organiza homenagem para Sean Connery, que faleceu aos 90 anos de idade

Everton Ribeiro ficará responsável por vestir a camisa com uma numeração diferenciada

Redação Publicado em 31/10/2020, às 18h58 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Connery - GettyImages
Sean Connery - GettyImages

Neste sábado, 31, os amantes do cinema mundial lamentaram a morte de Sean Connery, responsável por diversos papeis eternizados nas grandes telas do entretenimento. Um dos mais conhecidos foi o espião de '007', o qual ficou eternizado no papel de James Bond, o agente secreto, conhecido pelo código citado acima.

A fim de fazer uma homenagem para o grande nome, o Flamengo anunciou nas suas redes sociais que na partida diante do São Paulo, que acontecerá no domingo, 1, no Estádio do Maracanã, Everton Ribeiro vestirá a camisa com a numeração especial de 007, fazendo alusão ao ator.

"Neste sábado (31), o mundo deu adeus a Sean Connery, um dos maiores atores da história do cinema, que nos deixou aos 90 anos de idade. Entre outros personagens icônicos e inesquecíveis, Connery ficou eternizado no papel de James Bond, o agente secreto conhecido pelo código 007.

Como forma de prestar uma singela homenagem a este grande artista, o Flamengo terá a camisa 7 de seu craque Everton Ribeiro, um dos melhores jogadores de futebol da atualidade no país, ganhando dois zeros, no jogo deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Manto Sagrado ficará estampado com o número '007' nas costas, em alusão ao mais famoso personagem interpretado por Connery no cinema", informou o Flamengo.

A novidade não trará muita diferença no que os jogadores estão acostumados, afinal, o meio-campista, que é um dos, se não o principal nome do Flamengo, na atual temporada, já é o carrega o 7 na numeração oficial do rubro-negro carioca.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.