Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo: Natan justifica expulsão contra o Racing e Marcos Braz responde o atleta nas redes sociais!

De acordo com o juiz venezuelano, o zagueiro estava no banco de reservas e o ofendeu

Redação Publicado em 25/11/2020, às 10h46 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Racing x Flamengo - Libertadores da América - GettyImages
Racing x Flamengo - Libertadores da América - GettyImages

Durante a partida entre Racing e Flamengo, pelas oitavas de final da Libertadores da América, o zagueiro do rubro-negro, Natan, que estava no banco de reservas, acabou expulso pelo juiz venezuelano Alexis Herrera.

Na súmula, o árbitro colocou que o brasileiro teria falado algumas palavras com cunho ofensivos, seguidas de xingamentos, por isso a decisão do cartão vermelho. 

Em justificativa, nas suas redes sociais, Natan disse: 

"Referente o que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro pra todos que em nenhum momento xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo, mas Infelizmente fui escolhido aleatoriamente pra receber o vermelho, que me deixou fora da próxima partida."

Por fim, o atleta pediu desculpas aos torcedores e disse estar chateado com a decisão tomada pelo profissional. Diante disso, o atual vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também defendeu Natan, dizendo: "Ele não xingou ninguém".

"Peço desculpas a todos, mesmo sem entender até agora tudo que aconteceu. Estou triste com o cartão, mas bola pra frente, seguir firme e trabalhando", finalizou o jovem.