Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM MÁGOAS?

Flamengo: Gabigol manda recado público a Tite após polêmica

Gabigol foi sincero sobre Tite, que assume o comando do Flamengo após a Data Fifa; jogador e técnico estiveram envolvidos em polêmica e rumores de desentendimento

Gabigol manda recado a Tite após chegada ao Flamengo - Getty Images
Gabigol manda recado a Tite após chegada ao Flamengo - Getty Images

Gabigol quebrou o silêncio a respeito da chegada de Tite ao Flamengo. O jogador publicou uma mensagem de boas-vindas ao ex-comandante da Seleção Brasileira, que vai conduzir o Rubro-Negro logo após a Data Fifa. O recado ocorreu em resposta ao post do perfil oficial do clube carioca, que continha uma foto de ambos, lado a lado.

Vale destacar que, em novembro do ano passado, na festa de comemoração do título da Libertadores, a torcida rubro-negra cantou “Ô, Tite, vai se f*der. O Gabigol não precisa de você!”, em referência a não-convocação do craque para a Seleção Brasileira. À época, o camisa 10 do Flamengo havia dito, ao microfone: “É verdade! Eu já jogo em uma seleção, c*ralho!”.

Com as pazes aparentemente feitas, o Flamengo de Tite vai estrear na próxima rodada do Brasileirão 2023. O time volta a campo na próxima quinta-feira, 19, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Atualmente, o time da Gávea se encontra na 5ª posição da tabela, com 44 pontos, a mesma quantidade que Grêmio e Palmeiras (3º e 4º colocados, respectivamente).