Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Flamengo e destaque do Cuiabá, Pepê se gera polêmica sobre homossexualidade

Pepê, do Cuiabá e revelação do Flamengo, disse que homossexualidade "leva a condenação"

Redação Publicado em 22/10/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê, ex-Flamengo e destaque do Cuiabá, se envolveu em poêmica sobre homossexualidade - AssCom Dourado / Cuiabá Flickr
Pepê, ex-Flamengo e destaque do Cuiabá, se envolveu em poêmica sobre homossexualidade - AssCom Dourado / Cuiabá Flickr

Nesta sexta-feira, 22, em suas redes sociais, Pepê se envolveu numa grande polêmica ao se pronunciar sobre homossexualidade. O jogador do Cuiabá, por meio de seu Instagram, respondeu alguns questionamentos de fãs e um deles perguntou em relação ao tema e o ex-atleta do Flamengo acabou não aprovando o assunto. 

De acordo com ele a homossexualidade "leva a condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento". Depois de responder ao torcedor desta forma, alguns acabaram não gostando da maneira como Pepê reagiu e voltaram a questioná-lo sobre. Um deles chegou a dizer que também é cristão, mas que respeita as escolhas de cada um em nome do amor. 

Crédito: Instagram / Pepê sobre homossexualidade

No entanto, o meio-campista do Cuiabá voltou a se colocar contra a homossexualidade. De acordo com o ex-jogador do Flamengo, é um tipo de pecado e ele apenas se apresentou desta forma, pois foi o "senhor" que o ensinou. 

"Concordo que Deus é amor, mas a generalização disso nessa geração tem levado muitos ao caminho errado. Amar é falar a verdade! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o senhor me deu pela Sua palavra, que é a Bíblia, meu manual de fé. A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida", completou. 

Crédito: Instagram / Pepê sobre homossexualidade

SportBuzz  entrou em contato com o jogador, mas ainda não recebeu um retorno. O site fica à disposição do atlet para que ele se manifeste sobre o tema. O Cuiabá volta a campo neste domingo, 24, quando enfrenta o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.