Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMÔ!

Filipe Luís pede calma aos torcedores do Flamengo e cita problema que precisa ser corrigido urgente!

Lateral do rubro-negro deixou claro que alguns detalhes precisam se ajustar com o novo comandante

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Luis pede calma aos torcedores do Flamengo - GettyImages
Filipe Luis pede calma aos torcedores do Flamengo - GettyImages

O Flamengo ainda não encontrou o caminho das vitórias desde que Jorge Jesus deixou o elenco! Com Domenèc Torrent sob o comando, o clube jogou duas partidas pelo Campeonato Brasileiro, a estreia contra o Galo e a segunda rodada contra o Atlético Mineiro.

Vindo de duas derrotas consecutivas, alguns torcedores, que estavam acostumados com a sequência de vitórias, passaram a questionar o que estaria acontecendo entre os jogadores e o treinador recém-contratado.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 13, Filipe Luis colocou um ponto final em rumores de que o elenco estaria ‘rachado’, ou que haviam ruídos na relação entre Torrent e os jogadores.

Ciente do que precisa ser ajustado, Filipe pediu calma aos torcedores e afirmou que, aos poucos, tudo voltará ao normal.

“A derrota foi contundente, cometemos vários vários erros que não vínhamos cometendo. A beleza do futebol é isso, um time campeão que ficou meses sem perder voltou a perder. Agora é momento de ter calma, tranquilidade, não fazer nenhuma loucura. Temos um grande elenco, um grande treinador, confiamos neles. Toda equipe começa com uma boa defesa, temos de corrigir erros defensivos. Com calma, com tranquilidade, vamos vencer porque é um grupo vencedor”, disse o lateral.

O próximo desafio do clube da Gávea será no sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Por lá, os cariocas tentarão a primeira vitória no torneio, assim como os donos da casa, que também vêm de duas derrotas seguidas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.