Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PODE ISSO?

Filha de Renato Gaúcho tem atitude polêmica e irrita torcedores

Carol Portaluppi causou polêmica antes da semifinal da Copa do Brasil

SportBuzz Digital Publicado em 04/09/2019, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi - Getty Images
Carol Portaluppi - Getty Images

A filha do treinador Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, irritou os torcedores tanto do Grêmio quanto do Athletico-PR, adversário do tricolor pela semifinal da Copa do Brasil.

Isso se deu porque Carol publicou vídeos nos stories do Instagram fazendo um "sorteio", no qual sortearia dois ingressos para a final da competição.

Com isso, torcedores gremistas e seguidores da modelo entenderam que ela já estava considerando o Grêmio finalista.

Percebendo a repercussão negativa que a iniciativa tomou, ela apagou os vídeos e, em seguida, postou uma mensagem: "Terei que cancelar esse sorteio pois alguns não entenderam a magia do sorteio e quiseram estragá-lo. Apenas quis dar mais emoção ao jogo de hoje(4). Ninguém me viu dizer que já estávamos na final."

Para ganhar os ingressos à final, o participante teria que acertar o placar do jogo, os autores dos gols  e como foi.

Na noite desta quarta feira, 4, o Grêmio enfrenta o Athletico-PR no 2º jogo da semifinal da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, o tricolor gaúcho venceu por 2 a 0 e abriu uma boa vantagem, podendo perder por até um gol de diferença.

Como na Copa do Brasil não tem o "gol fora" como critério de desempate, qualquer vitória do Athlético-PR por dois gols de diferença levam a partida para a disputa de pênaltis.