Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fábio Santos destaca importância de vitória do Corinthians em casa: “Temos que voltar a vencer”

Timão soma três partidas sem vencer na Neo Química Arena e lateral projeta duelo difícil contra o Flamengo

Redação Publicado em 28/07/2021, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Santos destaca importância de vitória do Corinthians em casa - Transmissão/ Corinthians TV
Fábio Santos destaca importância de vitória do Corinthians em casa - Transmissão/ Corinthians TV

O Corinthians conquistou uma vitória importante contra o Cuiabá antes de enfrentar Flamengo e Santos na sequência do Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o rubro-negro no próximo domingo, 1, e Fábio Santos destacou a importância de conquistar uma vitória na Neo Química Arena para subir na tabela de classificação.

Em vídeo divulgado pela “Corinthians TV”, o lateral-esquerdo projetou o confronto com o Fla. O Timão não vence em casa desde 24 de junho, quando bateu o Sport por 2 a 1. Em três partidas de lá para cá, foram dois empates (São Paulo e Internacional) e uma derrota (Atlético-MG).

“Nós sabíamos que vínhamos de dois jogos com derrota, então era importantíssima essa vitória contra o Cuiabá. Nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana, porque a gente sabe que vai ser um confronto difícil contra o Flamengo, domingo, mas temos que voltar a vencer dentro de casa”, disse o lateral.

O Corinthians é o 10ª colocado da tabela de classificação, com 17 pontos. São sete pontos a menos que o Red Bull Bragantino, time que fecha o G-4.

O Timão recebe o Flamengo no domingo, 1, às 16h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela rodada seguinte, visita o Santos no próximo domingo, 8, também às 16, na Vila Belmiro.