Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Expulso, Gabigol deixa os gramados revoltado e enfatiza: "Como vou jogar futebol assim?"

Atacante do Flamengo recebeu o cartão vermelho no começo da partida pelo Brasileirão

Redação Publicado em 20/12/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol lamenta expulsão contra o Bahia - GettyImages
Gabigol lamenta expulsão contra o Bahia - GettyImages

A partida entre Flamengo e Bahia ficou marcada por muita intensidade e momentos tensos. 

Um deles foi a expulsão de Gabigol, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, enquanto o Flamengo vencia por 1 a 0, no Maracanã. 

De acordo com o árbitro, o atacante teria usado palavras ofensivas para se referir ao mesmo após a marcação de uma falta. Gabriel diz que a ofensa teria sido para um companheiro de equipe, mas, ainda assim Flávio Rodrigues de Souza manteve a expulsão. 

Ao deixar os gramados, o goleador rubro-negro disparou: “Vai tomar no c... agora eu mando mesmo. Eu não jogo mais aqui. Como é que eu vou jogar futebol assim?".

Sobre a situação, o presidente Rodolfo Landim afirmou que nunca presenciou nada parecido, o que teria 'estragado o espetáculo'. 

"Isso nunca aconteceu em toda a minha vida. Eu já vi ele ganhar um segundo cartão amarelo, quando já tinha um segundo cartão amarelo e ser expulso. Mas ser expulso direto é lamentável. Estragou o espetáculo", finalizou.