Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Expulso após o apito final, Fernando Diniz critica arbitragem na Copa do Brasil: “Conviniente com o Grêmio”

Treinador do São Paulo ficou extremamente exaltado após o apito final da partida

Redação Publicado em 31/12/2020, às 08h08

Fernando Diniz, treinador do São Paulo
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão TV Globo

A eliminação do São Paulo na Copa do Brasil segue dando o que falar! Após chegar perto de um título inédito em sua história, o Tricolor Paulista parou no ‘espírito copeiro’ do Grêmio e não carimbou o passaporte para a grande final. 

Após o apito final, FernandoDiniz ficou extremamente incomodado com a postura da arbitragem do confronto e em meio a muita reclamação, o treinador da equipe paulista acabou expulso. 

Em entrevista coletiva, ele fez questão de pontuar seu descontentamento com a atuação do juiz responsável pelo jogo. 

“A arbitragem foi conivente com o que o Grêmio fez desde o primeiro minuto. E começou em Porto Alegre. Não quer dizer que se tivesse dez minutos (de acréscimo) a gente faria (o gol), não estou falando isso”, disse Diniz, que completou: 

“Em relação à arbitragem, acontece rotineiramente, os times que não querem jogar são beneficiados. Ele terminou o jogo antes até. Em vez de sete minutos (acréscimo dado pela arbitragem), ele deu três.”

Diante de um ano com um certo ‘fantasma’ nos mata-mata, o São Paulo concentra todas suas forças para o Campeonato Brasileiro, onde é líder isolado. O próximo compromisso do clube é no dia 6 de janeiro, contra o RB Bragantino, no Nabizão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!