Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONDIÇÕES INUSITADAS

Ex-vice do Barcelona revela quais condições o levariam a contratar Neymar: "Levar a vida de um monge"

O astro do PSG não esconde o desejo de voltar ao clube catalão, mas seu nome não é unanimidade por lá

Marcello Sapio Publicado em 11/02/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-vice do Barcelona diz condição para contratar Neymar Jr - Getty Images
Ex-vice do Barcelona diz condição para contratar Neymar Jr - Getty Images

Apesar da janela europeia ter se encerrado no final de janeiro, as especulações em torno de uma volta de Neymar Jr ao Barcelona ainda continuam.

Não é surpresa que o desejo do jogador brasileiro, que completou 28 anos recentemente, seria voltar ao clube onde teve o auge de sua carreira, ao lado de Messi e de Suárez.

Apesar do Barcelona não se pronunciar oficialmente, o ex-vice do clube, Jordi Mestre, falou em uma série de condições para que o brasileiro retorne.

Vale lembrar que Jordi ficou famoso por garantir "em 200%" a premanência de Neymar, em 2017. Semanas depois, ele assinou com o PSG.

Ele comentou sobre o diferencial do astro brasileiro e se contrataria nos dia de hoje: "Na minha opinião, ele acrescenta o que poucos jogadores têm, o talento do um contra um e te aproxima muito do gol. Algo que precisamos em muitas partidas em que o rival está atrás. Esportivamente, contrataria sim"

Jordi Mestre falou sobre as condições que Neymar teria que seguir se voltasse à equipe: "Também penso que se Neymar tivesse que voltar teria que fazer um ato de contrição, retirar o processo que tem contra o clube, fustigar-se, pedir perdão, assumir seu erro e levar a vida quase de um monge."

O ex-dirigente ainda contou sobre um momento na pré-temporada da temporada 19/20, quando os rumores de uma volta estavam altos: "Na pré-temporada que fizemos nos Estados Unidos, foram dias muito intensos por esse assunto. Logo, quando saiu, em pouco tempo, chorou de arrependimento e fez chegar a nós seu desejo de voltar"


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.