Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » REVELAÇÕES!

Ex de Ronaldinho Gaúcho conta detalhes da prisão do jogador no Paraguai

Segundo a brasileira de 34 anos, o craque chegou a mandar algumas letras que compôs

Redação Publicado em 09/12/2020, às 09h51

Ronaldinho GaúchoPriscilla Alves Coelho, ex-namorada de Ronaldinho Gaúcho, que na época em que formava um trisal com Beatriz Souza, contou em entrevista para o Portal Extra alguns detalhes sobre o período em que o jogador ficou em cárcere privado, no Parag
Ronaldinho GaúchoPriscilla Alves Coelho, ex-namorada de Ronaldinho Gaúcho, que na época em que formava um trisal com Beatriz Souza, contou em entrevista para o Portal Extra alguns detalhes sobre o período em que o jogador ficou em cárcere privado, no Parag - GettyImages

Priscilla Alves Coelho, ex-namorada de Ronaldinho Gaúcho, que na época em que formava um trisal com Beatriz Souza, contou em entrevista para o Portal Extra alguns detalhes sobre o período em que o jogador ficou em cárcere privado, no Paraguai. 

De acordo com a especialista em marketing digital, a conversa entre ambos foi para saber como as coisas estavam, nada relacionado ao processo, somente ao estado em que o ex-jogador se encontrava. 

“Até estranhei, não nos falávamos desde o fim do relacionamento. Ele me mandou uma mensagem, quis saber como eu estava. Também quis saber dele lá. Não falamos sobre o processo”, disse ela. 

Ainda no assunto, a brasileira de 34 anos revelou que o astro futebolístico aproveitou do tempo em reclusão para compor alguns sambas e chegou a pedir a opinião da ex-companheira, a qual mantém um vínculo muito respeitoso. 

“Ronaldo me mandou algumas letras, pediu minha opinião. Eu falei o que achava. Ele sempre me ouviu muito, apesar de tudo. Ele compôs lá umas 11 músicas. Sempre foi uma vontade dele, de se aposentar e viver disso”, revelou ela. 

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis tiveram um começo de ano bem turbulento. Os dois chegaram a ficar quatro meses detidos no Paraguai após problemas com documentações falsas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!