Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL FEMININO

Estrelas da Seleção dos EUA, Ali Krieger e Ashlyn Harris se tornam mães

Companheiras na seleção e no Orlando Pride, atletas publicam fotos da primeira filha do casal

Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrelas da Seleção dos EUA, Ali Krieger e Ashlyn Harris se tornam mães - Reprodução/ Instagram
Estrelas da Seleção dos EUA, Ali Krieger e Ashlyn Harris se tornam mães - Reprodução/ Instagram

As jogadoras americanas Ali Krieger e Ashlyn Harris anunciaram neste domingo, 14, que se tornaram mães. Casadas desde dezembro de 2019, as atletas do Orlando Pride publicaram fotos da primeira filha do casal, a recém-nascida Sloane Phillips.

Em publicação no Instagram, elas também mandaram uma mensagem para a mãe biológica da menina, que nasceu em 12 de fevereiro.

"Querida mamãe biológica... Nossa promessa a você: prometemos que Sloane será amada todos os dias por nós, nossos amigos e nossa família. Prometemos dar a ela as ferramentas para viver uma vida feliz, vida bem-sucedida de inclusão e apoio”, escreveu Ali.

“Prometemos compartilhar sua história de adoção com ela desde o início e comemorar cada marco! Prometemos incentivá-la a seguir seus sonhos, não importa quão grandes ou pequenos sejam. Prometemos ter a mente aberta e respeitar seus desejos de ter comunicação futura e que ela sempre saberá o quanto você a ama!”, continuou na legenda.

Depois, direcionaram a mensagem à pequena Sloane:

“Bem-vinda à nossa família, Sloane Phillips ... já estamos muito apaixonadas por você! Este tem sido um dos processos mais bonitos, porém estressantes, que já experimentei com você. Ashlyn e eu amamos você ainda mais ao longo dessa jornada, se é que isso é possível. No primeiro encontro, falamos sobre adoção e sempre quis dar a uma criança um lar amoroso, feliz e estável. Mal posso esperar para dar o mundo a ela e ser a melhor mãe que posso ser com você bem ao meu lado. Este é o melhor presente de Dia dos Namorados que já recebemos!”, completou, se referindo ao “Valentine’s Day”, comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos.

Ali e Ahlyn, ambas de 36 anos, são companheiras de equipe no Orlando Pride e na Seleção Americana de Futebol Feminino.