Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TENSO!

Estádio vazio marca última apresentação da Seleção Brasileira no ano: “Que imagem lamentável”

Jornalista brasileiro deu detalhes sobre a presença das pessoas no local e classificou como vergonhoso

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 11h14

Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul nesta terça-feira, 19
Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul nesta terça-feira, 19 - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 19, a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar a Coreia do Sul pela última partida da Data Fifa 2019. Com isso, o estádio Mohammed bin Zayedem foi o palco da saideira da Canarinho neste ano.

Cinco jogos sem vencer, os comandados pelo técnico Tite começaram o primeiro tempo de forma avassaladora e terminaram a etapa inicial com um placar de 2x0, com gols de Coutinho e Paquetá, os craques começaram a espantar a má fase em solos Árabes.

De acordo com informações veiculadas pelo jornalista Fernando Kallás, que atua no SporTV, Diário AS e na BBC Brasil, uma cena lamentável tomou conta do palco da partida. A falta de público para o confronto fez com que fosse possível ouvir o técnico Tite passar instruções durante o começo do amistoso.

“Que imagem lamentável! A Seleção Brasileira pentacampeã do mundo joga diante de um público inferior à jogos pequenos de campeonato estaduais. Que vergonha. O silêncio e o clima de treino é tão grande q dá pra ouvir o Tite passando instruções. E a gente está na tribuna de imprensa que fica no alto da arquibancada”, disse ele nas redes sociais.

Ainda em seus relatos, o comunicador mostrou o pré-jogo, onde 15 minutos antes do pontapé inicial, pouquíssimas pessoas se acomodavam nas arquibancadas. Tendo em vista o fracasso de público, os organizadores chegaram a tomar uma atitude surpreendente.

“Abriram os portões pra rapaziada que não tinha ingresso e que está entrando nas arquibancadas atrás do gol. Detalhe: prestem atenção às portas de acesso do setor superior da arquibancada do estádio. Estão fechadas! O que fizeram com a Seleção Brasileira, gente... Que absurdo!”, desabafou o profissional.

Jornalista ficou incomodado com as imagens (Twitter)

 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!