Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Estádio Nacional de Tóquio está pronto para as Olimpíadas de 2020

Reforma teve um custo total de 1,25 bilhões de dólares e poderá acomodar 60 mil pessoas

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Nacional está pronto para os jogos olímpicos - GettyImages
Estádio Nacional está pronto para os jogos olímpicos - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 19, foi confirmado pelos proprietários responsáveis pelo Estádio Nacional de Tóquio que a reforma visando as Olimpíadas de 2020 foram finalizadas com sucesso. Há 248 dias da abertura, o palco principal dos jogos já está pronto para uso.

De acordo com informações do Conselho Esportivo do Japão, o trabalho já havia sido finalizado antes mesmo, na última quinta-feira, 14, porém, algumas questões de qualidade e segurança ficaram em aberto, com isso, aguardaram as verificações para oficializar a notícia.

Ao que tudo indica, a inauguração oficial acontecerá no dia 21 de dezembro, data em que acontecerá a finalíssima da Copa do Imperador, quando os japoneses comemoram o Ano Novo. Esta será a primeira vez que os gramados do estádio serão utilizados oficialmente.

O custo total da reforça foi de 1,25 bilhão de dólares e o espaço ficará responsável por receber as competições de futebol e atletismo durante os jogos, que acontecerão entre os dias 24 de julho e 9 de agosto.

Mesmo com o atraso de um ano e dois meses para o começo da reforma, devido ao descarte do projeto inicial que foi alvo de muitos protestos por parte da população, que não aceitou os gastos crescentes, foi possível entregar o resultado final na data prevista sem levar o atraso em consideração.

O Estádio Nacional é uma das oito novas instalações que serão usadas na Olimpíada de Tóquio. Todas elas estão prontas ou dentro do prazo de finalização.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.