Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESERVADO!

Esposa de Cristiano Ronaldo revela tarefas que o craque é 'proibido' de fazer para focar no futebol; saiba mais!

Segundo Georgina Rodríguez, o craque português não é muito chegado nos trabalhos domésticos

Redação Publicado em 01/03/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo em dia de lazer na lancha - Reprodução/Instagram
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo em dia de lazer na lancha - Reprodução/Instagram

Para quem vê Cristiano Ronaldo roubando a cena dentro de campo, deve imaginar que o craque além de ser um bom jogador, bom pai e marido, também manda bem nas tarefas domésticas, não é? Pois de acordo com a esposa do jogador, o craque passa longe das atividades da casa.

Em entrevista à "Sportweek", Georgina Rodríguez falou sobre o relacionamento com o craque português e revelou quais tarefas ele é proibido de fazer, como trocar uma lâmpada, por exemplo, para que se dedique totalmente ao futebol.

"Trocar uma lâmpada em nossa casa é quase impossível, o nosso pé direito é muito alto. Se você fosse Cristiano Ronaldo, você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do chão? Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz. Eu cuido do resto. Eu faço tudo correr bem. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família. Também temos um chef que prepara nossas refeições, mas às vezes eu cozinho", disse.

Georgina também revelou que tinha vergonha de treinar com CR7, mas que isso já passou.

"No início tive vergonha de treinar com ele, afinal é o Cristiano Ronaldo. Mas então tudo mudou. Ele é minha inspiração", contou.


Cristiano Ronaldo usou de seu perfil oficial nas redes sociais para celebrar o aniversário de sua esposa, Georgina Rodríguez.

Com uma foto onde os dois aparecem abraçadinhos, o craque português não economizou declarações à companheira. Nesta quarta-feira, 27, a modelo completa 27 anos de idade

"Felicidades ao amor da minha vida", escreveu ele. 

Esta não é a primeira vez que declarações vêm à tona nas redes sociais de Cristiano. Durante o ano de 2020 eles resolveram dar mais um passo na relação e anunciaram que deixariam de ser namorados após uma festa de noivado. 

O craque do Juventus vive um romance com Georgina desde 2017. Eles são pais de Alana Martina, de 2 anos, a quarta filha do jogador.