Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPANHA VENCEU!

Espanha vence a Noruega com Kepa saindo como herói da partida

Espanha conta com milagres de Kepa Arrizabalaga para sair vitoriosa na estreia da equipe nas Eliminatórias da Eurocopa 2024; Joselu balançou as redes duas vezes na reta final

Redação Publicado em 25/03/2023, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joselu marcou dois gols nos minutos finais e deu tranquilidade para a Espanha - Getty Images
Joselu marcou dois gols nos minutos finais e deu tranquilidade para a Espanha - Getty Images

A Espanha recebeu a seleção da Noruega, em partida válida pela primeira rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024. Com uma atuação boa no primeiro tempo e uma segunda etapa com outro estilo de jogo, La Furia conseguiu vencer por 3 a 0, com gols de Dani Olmo e Joselu, duas vezes.

A Espanha fez um bom primeiro tempo, tomando conta das ações e tendo a posse de bola como principal atributo. Olmo abriu o placar aos 13 minutos, dando mais tranquilidade para a equipe logo no começo do jogo. A Noruega, que tinha o desfalque de Haaland, tentava pressionar a saída de bola e chegou a assustar o goleiro Kepa.

No segundo tempo, o jogo mudou de cenário, já que a Espanha não ficava mais tanto tempo com a posse de bola e deixava a Noruega jogar mais livremente. Kepa salvou a seleção espanhola pelo menos duas vezes e impediu que os visitantes empatassem. No final da partida, Joselu guardou dois gols em sequência para sacramentar a vitória.

Kepa foi o destaque da Espanha durante a partida - Getty Images